Desmond:

Altair:

Arbestergo:

Animus

Entre as primeiras lembranças que Desmond recupera é de quando Altair quase mata o mestre dos templários ( Ordem dos Templários: Era uma ordem com o objetivo original de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista ),Robert de Sable, a mando do mestre da ordem dos assassinos Al Mualim. Altair falha na sua missão, e ao retornar a Mualim é rebaixado ao ranking mais baixo da ordem dos assassinos. Mualim então oferece uma chance de redenção a Altair, ele precisa eliminar as principais influencias e devolver a paz a Terra Santa.
Al Mualim:

Robert de Sable:

A partir daí são revelações que somente podem ser descobertas ao zerar o jogo, mas assim como as histórias que soltei anteriormente, devo escrever cada história com spoiler futuramente, caso você já tenha zerado e não entendido o jogo.
No segundo jogo, após ser largado pelos membros da Arbestergo, Desmond é resgatado por Lucy Stillman ( uma dos pesquisadores do laboratório ). Assim, Lucy revela a criação do Animus 2.0 ( desta vez, é um trabalho feito por ela e a ordem dos assassinos nos dias atuais ). Assim, ao entrar no equipamento, Desmond herda as memória de outro antepassado de Desmond, desta vez o antepassado que viveu 300 anos a frente de Altair, Ezio Auditore de Firenze.
Lucy Stillman:

Animus 2.0

Ezio:

Ezio ve seus irmãos e pai serem mortos por traição a Florença, executados em praça publica. Sua mãe, irmã o e jovem Ezio fogem para a vila dos Auditore, lá Ezio descobre a partir de seu tio, Mario , que seus irmãos e pai, que faziam parte da ordem dos assassinos ( secreta desde Altair ).
Mário:

Assim, Ezio descobre várias outras coisas sobre " Os pedaços do Edén ", mas só vamos contar na versão Spoiler. A Única coisa que vou revelar é o fato de que a missão de Ezio agora é recuperar os pedaços do Edén, que está nas mãos dos Templários.
Pedaços do Edén:

Mais Assassins Creed nos próximos dias !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário